quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quero um amor

Ai como eu queria ter um amor para ficar com
saudades
Pra me ligar dizer te amo
e ouvir ele sussurrar me dizendo bemzinho
você és minha vida

Que sem mim jamais poderá viver
e fico me perguntando se esse mundo ainda
existe,ou se  no meu ar de querer paixão é
apenas desespero do meu coração

Eu estou ficando sem ar
 Estou tão carente e preciso dos seus beijos
quentes
De dos seus abraços para  me abraçar
To com vontade de sentar no banco da praça
e com você de mãos dadas e comece a me beijar

Que encoste sua cabeça no meu ombro
Há...confesso que vou me emocionar
e vai ser novidade, pois nunca tive um alguém
para me amar

Me envolva como  num inverno
prolongado
Como chuva no serrado
Que traga para minha história verdade e não deixe  
saudades






Sem comentários:

Enviar um comentário