terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sem medo de ser feliz

Eu quero aprender a ser uma pessoa melhor
Amar melhor , digeri facilmente todos os meus problemas
Sem guardar mágoas

Dizer facilmente te amo sem medo de ouvir um não
De abraçar bem forte, e Sentir de volta o calor ou frio dos teus braços s
sem ficar resfriada

Olhar nos teus olhos e ver  que eles brilham lúcidamente
ao me ver
E sentir que seus olhos sorriu para mim de felicidade
Que aos poucos você se sinta-se em casa quando estiver envolvido
nos meus braços

Que numa noite de céu nublado seu corpo entrelaçados aos meus
e nos embale numa sintonia de amor ,
Que esqueceremos que o mundo existe
Que pessoas existem
E que só nós dois viveremos felizes para sempre
E eternamente viveremos num mundo rodeado só de amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário