quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Minha Bahia

Bahia cidade maravilhosa,
sol incandescente, é brilho em todo olhar,
 Faz coração apaixonar,e reflete um sorriso em cada olhar,
Só eu  aqui pensando se vale a pena te abandonar,

Foi você quem me criou,ò Bahia você é alegria,sonho
eterno para se eternizar,e só de lembrar dos momentos
bons que nela vivi
Me faz sorrir, me faz cantar

É lágrimas caindo gota a gota dos meus olhos,
É alegria, que saudade que me dá

Se volto pra Bahia, na avenida os sons da guitarra baiana,
Os batuques dos tambores aí que vontade  de dançar,

De longe escuto uma batida forte de Rock,e avistei
Carlinho Brown fazendo a multidão balançar,

É... essa é minha Bahia, terra de todos os santos,
Cidade do calor humano,
Do acarajé baiano
Vem com a gente pra  Bahia!,
É folia,
É folia,é pegaçao
È simpatia, é tudo de bom na
Bahia,se quiser poder chegar você vai se
Apaixonar


Sem comentários:

Enviar um comentário