sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sua timidez

Você não é capaz de declarar o seu amor
Amor estou me sufocando com a sua insensatez
Você me diz que não é bem assim
 diz que eu tenho que entender
A sua descontrolada timidez

Amor á tanto tempo espero por você
Cadê você  meu bem?
Você nem aqui está para compartilharmos
As nossas alegrias, tristeza e indiferença

Pois é amor..., faz parte da vida
De alguém que a gente tanto ama

Pelo seu amor sou capaz de tudo
Reviro o mundo para ter você aqui
Te prometo que
 a partir de hoje vou entender
Essa sua timidez, sua insegurança

Quando a gente ama supera tudo inclusive a distância
Amor, não demore tanto tempo assim
Meu coração está sofrendo ,
Sentindo a sua falta
Ele pode até enfraquecer

Vem de vez
Trazer o seu abraço
E preencher o espaço que existe  no meu
peito
Amor se não vier logo,
O meu amor poderá morrer
Amor não sei viver sem te













Sem comentários:

Enviar um comentário