sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quero você do meu lado

Estou bem do seu lado
Você deita no meu colo
e me diz estou apaixonado
E vou numa decolagem longa
Me sentindo a rainha do seu castelo encantado

Por horas e horas sonhando acordada
Volto ao mundo real
Me pego agasalhada nos seus braços
Meu Deus você real!

 Estamos completamente
apaixonados
Será que estamos mesmo acordados?

Não é sonho, nem passado
Não é futuro
È  presente
Você está aqui do meu lado
Fazendo parte da minha vida
E me diz que sou só sua
Que loucura!, que está apaixonado

Quero te beijar ,sentir o gosto doce
do seu beijo, mas que desejo
Hum
Tem goste de mel, que me leva ao céu
Gosto bom de amor
Mas esse sabor, chocolate ao leite
que derrete na boca quando rola um clima quente

Que delícia quando a gente está amando
Me sinto leve como folha ao vento
São tantas carícias, acho que vou ficar mal
acostumada
Quero você aqui  pra sempre do meu lado, para
que eu possa me sentir completamente
amada.





Sem comentários:

Enviar um comentário