sábado, 22 de junho de 2013

Amor platónico

 Não digo nada! ,me guardo em silêncio
Trago consigo o amor silenciado
mal correspondido
Nem se quer tocado

Mesmo assim ainda sonho com esse amor
platónico ,intocável
Tão distante de mim, que me vejo
em frente ao espelho me perguntando porque
o amo tanto assim

Ele nem se quer me conhece,
Não sabe nada sobre mim
 Me parte o coração quando vejo de mãos dadas
com outra pessoa que não sou eu
Me sinto despedaçada

Com isso sofro
Por não poder  toca- lo
Abraça- lo
Quero com um simples beijo
Declarar- te o meu amor,
Guardo por muitos anos silenciado

E então descobrirás que serei eu a
sua outra metade que faltava para completar sua vida
mas você não enxerga o amor perfeito
Á tanto  tempo aqui de braços abertos á espera de você

É uma pena você não ter conseguido enxergar ainda a
felicidade que está plantada á espera de um milagre
Que pena 
E você nem sabe













Sem comentários:

Enviar um comentário