quinta-feira, 12 de julho de 2012

Você

Minha alma ainda treme quando te ver
E começo a suar frio ao tocar em você
Quando me beija sinto que meu coração
Vai para de bater

Vivo pensando em você a cada instante
A cada minuto e segundos
E em todas ás horas da minha vida!
Acho que Deus me deu vida para
Amar você!

Mas se fosse tão simples como o
Meu amor por você...
Se pudesse te daria o mundo
só pra você!

Eu te vejo tão perfeito...
Que daria a minha vida por te
Daria até a minha alma para todas as
Noites sonhar eternamente com você

Eu faria tudo se quisesse, só pelo seu
Amor
Só por você....
Faria tudo tudo,te daria até
as estrelas para iluminar ainda
Mais o nosso amor
As noites em claros são por você...
Por um pouco do seu olhar que
Mora tão distante de mim...
Mas ao mesmo tempo estás aqui!
Esse mundo cheio de tantas tantas
movimentações
imperfeições não me atrapalha em
Nada!

Porque meu mundo é sagrado e perfeito
Vivo por você
Meu mundo
minha alma
Minha respiração é você
E sou feliz por ter você aqui
Você é meu porto seguro
Minha vida ;completamente tudo!
È você!






Sem comentários:

Enviar um comentário