segunda-feira, 28 de julho de 2014

Medo

Tenho medo de te perder.
e por algum momento me vem o medo de não me
querer nunca mais.
Fico aqui pensando se não te tenho pra mim,
não sei como vou viver sem  você.

E me recordo dos bons momentos que vivemos juntos.
Me pego pensando de como não seria minha vida sem você.
 Confesso existe um grande medo!
Eu  não saberia viver, mas de maneira alguma
sem você!

Isso tudo pode até ser loucura minha, se te tenho aqui perto de mim.
Não sei se é pra sempre?
Pois o pra  sempre , sempre acaba.
Não sei se é eterno?, mas que seja eterno enquanto dure.

Se um dia tudo acabar, quero que fique nas nossas lembranças
só coisas boas.
De quando os nossos olhares se cruzavam,
E era só eu e você.

De quando o teu sorriso faz toda diferença no meu dia-dia
De quando tudo fica perfeito com apenas um  abraço teu.
De tudo isso quero lembrar.
lembrar de você.
 Ao menos por uma vez

Não tenha isso como uma despedida.
Pois você me têm nas mãos .





Sem comentários:

Enviar um comentário